BALA DE COCO: SURPREENDA SEUS CONVIDADOS!

Se você frequentou festinhas de aniversário nos anos 80/90 você com certeza se lembra delas! As balas de coco eram uma das maiores atrações da mesa. Elas eram embrulhadas em papel crepom colorido da cor da festa e empilhadas em cascatas. Lembro bem de ter enrolado m-u-i-t-a-s balinhas nos aniversários dos meus filhos. E você, lembra como era gostoso sentir ela derretendo na boca ao final da festa?

(Meu filho e meus sobrinhos na festinha de aniversário dele com o tema Batman. À esquerda, as balas de coco. Foto: acervo pessoal)

Pois bem, as balas de coco voltaram a marcar presença nos eventos! Agora elas têm recheios gourmet e acabamento refinado. Além dos sabores mais clássicos como brigadeiro, beijinho, limão e morango, ganham versões sofisticadas como damasco, nozes, amêndoas entre muitos outros. Com esta roupagem, podem fazer parte da mesa de doces de batizados, aniversários de todas as idades e também casamentos. Na verdade, ela virou a verdadeira tendência dos casamentos!

 

(Balas de coco com recheio de nozes e beijinho: acervo pessoal)

Assim como nas festas de antigamente, a sensação tem sido exibi-las na mesa de doces, em bandejas ou bombonieres. Para quem investe em uma mesa de cafés ou em mesa welcome, aquela que recebe os convidados com guloseimas e drinks, a bala de coco é a escolha perfeita!

 

 

(Fotos: Pinterest)

As balas de coco gourmet viram também doces lembrancinhas, embaladas em saquinhos, caixinhas e trouxinhas de pano. O que acha desta retomada? Aposte nas balas de coco para encantar seus convidados. Vai ser um sucesso!

 

Dona Pavão

Dona Pavão adora uma festa. Nas suas pesquisas atrás de novidades acabou criando um acervo com várias ideias. E agora, resolveu compartilhar!

Últimos posts por Dona Pavão (exibir todos)

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *